×
Segue-nos!
  • Sporting vence Taça da Liga pela 3ªvez

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Ivo Damas de saída da equipa B da AD Lousada

O técnico Ivo Damas anunciou na sua página pessoal a saída do comando técnico da equipa do Lousada. A equipa B que disputa a Divisão Honra-Serie 2 da AF Porto ocupa atualmente os lugares de descida e na última jornada sofreu mais uma pesada derrota no campeonato. O técnico sai praticamente em vésperas do dérbi frente ao Caíde Rei, jogo agendado para a próxima quarta-feira referente à 4ªjornada. 
Depois da saída do técnico da equipa principal e a chegada do novo técnico Marco Nunes, hoje apresentado, a AD Lousada tem maus um problema em mãos que terá com urgência de encontrar uma solução para substituir Ivo Damas. 
O treinador na publicação na página do facebook pessoal agradeceu a todos o que com ele trabalharam. A AD Lousada ainda não comunicou oficialmente a saída. 
 
COMUNICADO IVO DAMAS
E assim termina o meu ciclo como treinador do A.D.Lousada , Agradeço a todos que trabalharam comigo , aos jogadores ,a minha equipa técnica Miranda ,
Valter Miranda
, ao técnico equipamentos
Paulo Santos
que tudo fez para não nos faltasse nada, ao Presidente
Ilidio Magalhães
e restantes membros pela oportunidade que me foi dada e em especial ao Sr. António Alves e Filho por todo apoio prestado. Quando escolhi esta vida onde deixei a minha marca no Futebol Nacional como Jogador e sempre acreditei que seria possível e foi conseguido , hoje continuo acreditar que será possível fazer o meu caminho como treinador. Obrigado por tudo e venha o próximo projecto pois estarei disponível sempre Ajudar .

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário