×
Segue-nos!
  • Seleção iniciou a preparação para qualificação Europeia

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • Paredes segurou um ponto perante Leça dominador

    Ver Mais
  • Benfica vence dérbi e reentra na luta do título

    Ver Mais
  • De "Madeira" percebe o Paços na 4ª vitória consecutiva

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais

Torrados soma e segue. Nespereira à meia dúzia no dérbi (Crónica Jornada)

Na serie 2 da 1ª Divisão o Torrados continua na liderança isolada. Vitória difícil no terreno do Vila Boa do Bispo por 2-3 com o golo da vitória a surgir perto do final por Tiago Pereira. O Torrados continua sem perder e lidera confortavelmente. 
Na goleada da jornada o Nespereira foi a casa do Lustosa vencer por 0-6, numa goleada pouco expectável com hattrick de Malheiro, bis de Jorge Teixeira e um golo de Abílio Dias. O Lustosa esteve completamente fora do jogo e sofreu a derrota mais pesadas das últimas temporadas. A equipa de Joel Mendes vem subindo de produtividade e caso vença os jogos em atraso poderá chegar à zona de subida. 
Quem continua em crescimento é o Águias Figueiras. Na receção ao Várzea vitória por 1-0, que deixa a equipa de António Ribeiro mais perto do topo. O Várzea um dos candidatos à subida, voltou a escorregar e volta a cair na classificação.
O São Vicente Pinheiro recebeu e venceu o Raimonda por 5-3 no regresso às triunfos. Um jogo que a equipa penafidelense sabia da importância da vitória para continuar perto dos primeiros, ultrapassou com distinção o Raimonda que agora é último classificado, com os mesmos pontos do Macieira que venceu pela primeira vez. 
O Aveleda conseguiu um excelente resultado na casa do Lamoso, vitória por 0-1 com golo de livre de Ricardo Ferreira, que valeram 3 preciosos pontos que colocam a equipa lousadense mais confortável na classificação. O Lamoso com a derrota deixou os lugares de subida. 
A equipa lousadense venceu o Lixa B por 2-1, naquele que foi o primeiro triunfo na época, mas a diferença para os lugares de permanência obrigam a equipa de Joel Machado a vencer mais vezes. 
O Penamaior foi uma das equipas de destaque da jornada, vitória por 3-4 na casa do Varziela que coloca os pacense junto à zona de subida. Já o Varziela entrou na zona de despromoção, e a derrota já valeu a demissão de Filipe Coimbra do comando técnico. 
O Sabrosa também venceu e saiu da zona de despromoção. A equipa paredense venceu o Livração por 2-1. O Sabrosa irá agora ter novo treinador, Joel Curva foi apresentado e já esteve a assistir ao jogo da sua equipa que precisa de vitórias para "respirar" melhor a permanência.
 
 
Texto: Carlos Antunes

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-12

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário