×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Castores vencem e colam-se ao Benfica. Ninguém trava este Paços…

O FC Paços Ferreira entrou em campo praticamente a vencer, logo aos 2 minutos Tanque abriu o marcador. Passe longo de Marcelo para as costas da defensiva do Tondela, Luther Sing recebeu e com um passe atrasado para Tanque, este rematou de primeira rasteiro e fez o 1-0. 
Se os castores vinham moralizados para o jogo, mais ainda ficaram, dominavam o jogo e com personalidade foram controlando os acontecimentos, perante um Tondela sem grande capacidade de reação, apenas Salvador Agra tentou, mas Jordi mostrou-se atento na baliza. 
A primeira parte terminou com o Paços na frente do marcador. 
Na segunda parte a equipa de Pepa entrou novamente a controlar as operações perante um Tondela lento na sua posse de bola e com pouca criatividade. Aos 56 minutos golo anulado aos pacenses Maracás estava em fora de jogo no cabeceamento. 
Aos 65 minutos empate 1-1 de grande penalidade. Pedro Rebocho a dar na bola com a mão, João pedro chamado aos 11 metros não desperdiçou e fez o seu 2º golo no campeonato. 
O jogo entrou numa fase equilibrada, mas sem grandes ocasiões de golo. Aos 84 minutos, João Pedro fez o 2-1, bom trabalho na direita e Fernando Fonseca assistiu o avançado pacense recém entrado na partida, que não falhou. Aposta acertada e no momento certo de Pepa, Paços de Ferreira novamente na frente. 
Até ao final o Tondela ainda tentou mas sem qualquer hesito, os castores fecharam todos os caminhos e carimbaram a vitória. Um jogo não muito bem jogado, em que as equipas apresentaram alguma fadiga acumulada
O FC Paços de Ferreira soma agora 34 pontos os mesmos que o Benfica e continua a bater recordes históricos no clube. Um jogo competente e responsável, apesar de não ter feito uma uma exibição de encher o olho. Os 34 pontos no final da primeira volta, eleva a equipa não só como uma surpresa no campeonato, mas afirma-se com uma grande equipa que mostra qualidade e regularidade de grande. Paços somou a 6ª vitória consecutiva. 
O Tondela soma 18 pontos e é 10º classificado. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: RTP

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-02-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário