Novo nulo e Vizela somou 12º jogo seguido sem perder na II Liga
Na 20ª jornada da II Liga o Vizela foi esta tarde a casa do Covilhã buscar mais um ponto, com o empate sem golos (0-0).
Depois do empate caseiro diante do FC Porto B na última jornada, também a zeros, o Vizela voltou a não conseguir vencer, mas a verdade é que o conjunto de Álvaro Pacheco somou o 12º jogo consecutivo sem perder para a II Liga, um registo notável dos vizelenses que subiram esta temporada. A última derrota dos azuis e brancos foi a 1 novembro na deslocação ao Arouca.
Numa partida equilibrada, em dia de estreia de José Bizarro no comando técnico dos Covilhã, até foi a equipa da casa a ter as melhores oportunidades, mas Pedro Silva na baliza do Vizela também brilhou e manteve a baliza inviolável, tendo mesmo sido considerado o "Homem do Jogo" pela Liga.
Com este empate o Vizela soma agora 34 pontos, em vinte jogos disputados, continua consolidado na 4ª posição, podendo ver ficar mais longe os emblemas do pódio e vale a luta da subida de divisão.
O Covilhã, soma 18 pontos e é 14º da tabela, sendo que tem apenas 17 jogo realizados.
Texto: Luís Leal
Foto: FC Vizela
Anexos:
Data de publicação: 2021-02-13
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
