×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Qualidade e ambição abre realidade europeia

O Paços Ferreira venceu esta tarde o Vitória de Guimarães por 2-1 e reforçou a sua posição na zona de acesso ás competições europeias. 
Uma vitória categórica da melhor equipa em campo, que soube reverter a desvantagem para uma vitória que caracteriza muito esta equipa de Pepa.  
Entrada dominadora e a assumir o jogo, perante um Vitória claramente mais preocupado em não cometer erros e explorar a rapidez dos homens da frente. 
Os vitorianos abriram o marcador por Estupiñán aos 23 minutos, a concluir uma transição rápida, estratégia de João Henriques a funcionar. 
Não se esmoreceram os castores e numa jogada de envolvência, João Pedro desviou acrobaticamente para o empate 1-1 aos 33 minutos. João Pedro que entrou no onze inicial por troca com Douglas Tanque. 
A segunda parte começou com o Paços perto do golo, Bruno Costa em posição frontal atirou ligeiramente ao lado da baliza de Varela. Aos 61 minutos a reviravolta consomada. Livre na esquerda e Hélder Ferreira a desviar de cabeça ao primeiro poste para o 2-1. 
O melhor que o Vitória de Guimarães conseguiu fazer até ao intervalo foi já no período de compensação, mas a bola acabou por sair ao lado. 
O Paços de Ferreira consolida o seu 5º lugar agora com mais 6 pontos que o Vitória de Guimarães.

Texto: Redação

Foto: Liga Portugal

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-02-21

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário