×
Segue-nos!
  • 2ª Divisão vai retomar e FPF já anunciou formatos

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Final Four será 100% portuguesa na Liga Europeia

    Hóquei em Patins
    Ver Mais
  • Sporting volta a conquistar Taça de Portugal

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Equipa Feminina de Voleibol do FC Porto conquista título pela 1ª vez

    VOLEIBOL
    Ver Mais
  • Vila Real assegura permanência e despromove Pedras Rubras

    Ver Mais
  • Caxinas correu atrás e merecia melhor desfecho

    Ver Mais

Um ponto ganho ou dois perdidos... depende da perspetiva

Em jogo de abertura da 22ª jornada da II Liga, o Chaves recebeu o Vizela, com empate 2-2 a registar-se no final partida. 
O jogo começou perfeito para a equipa de Álvaro Pacheco, cruzamento da esquerda de Francis Can, com Cassiano a rematar para defesa de Paulo Vítor mas na recarga Samu abriu o marcador aos 6 minutos.
Aos 12 minutos o Vizela ficou reduzido a 10 elementos, por expulsão de Matheus, num lance sobre João Correia, o árbitro a considerar que este se ia isolar, ficando algumas dúvidas pelo vermelho direto. 
Em inferioridade numérica o Chaves pegou no jogo e foi mais perigoso, teve boas oportunidades para conseguir o empate, mas Ivo esteve bem na baliza dos vizelenses, ou mesmo o poste acabou por não permitir o golo dos flavienses. 
Até ao intervalo o Vizela foi controlando melhor o ímpeto do Chaves, ao intervalo vantagem para os forasteiros. 
Na segunda parte o Chaves manteve a maior capacidade para ter bola, mas acabou por ser o Vizela a fazer o 0-2, novamente Samu a bisar, aos 57 minutos. 
O Chaves arriscou tudo e foi para cima dos vizelenses que foram mantendo a sua base compacta e quase sempre bem a defender. 
Aos 79 minutos, o Chaves reduziu por Luís Silva, ele que foi dos mais inconformados da equipa de Vítor Campelos, o médio apareceu solto de marcação e cabeceou para o golo. No minuto seguinte o empate 2-2 por Wellington. 
Até ao final o Chaves foi à procura da remontada mas acabou por não conseguir voltar a marcar, com o resultado a fixar-se em 2-2 final. 
O empate ajusta-se ao que foi o jogo, mas acaba por ser muito penalizador para o Vizela que com menos um elemento viu a vantagem de dois golos ser anulada num minuto. 
O Vizela soma 38 pontos e mantém a distância de 5 pontos para o Chaves que soma 33 pontos e é 6º classificado.
 
Texto: Luís Leal
 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-02-26

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário