Entre aflitos levou a melhor o Pedras Salgadas sobre o Vidago
Na série do Campeonato Portugal, o Pedras Slagadas venceu o Vidago por 2-0 entrou na zona de manutenção trocando com o Vidago que está em posição aflita.
Em jogo importante para os dois conjuntos acabou por sorrir os locais de Pedras Salgadas, com golos de João Batista e Manu garantiram três preciosos pontos na luta da manutenção.
Na restante jornada, o líder Braga B continua sem perder. Vitória na deslocação a casa do Mirandela por 0-1. O Vilaverdense também venceu fora de portas, triunfo por 0-2 frente ao Águias Vimioso sentenciou matematicamente a hipóteses dos de Vimioso de assegurarem a manutenção.
O Vianense deu um importante passo para garantir a manutenção, vitória no terreno do Cerveira por 1-2.
O Bragança continua aflito e a derrota na deslocação a caso do Merelinense por 3-2 complica as contas aos bragantinos que ficam em posição delicada para assegurar a manutenção.
No empate da jornada o Montalegre e Maria da Fonte empataram sem golos.
| P | J | V | |
|---|---|---|---|
| 1 | SC Braga B | 48 | 18 |
| 2 | Merelinense | 41 | 19 |
| 3 | Mirandela | 31 | 19 |
| 4 | CDC Montalegre | 29 | 19 |
| 5 | Maria da Fonte | 26 | 17 |
| 6 | Vianense | 26 | 18 |
| 7 | Vilaverdense FC | 24 | 19 |
| 8 | Juv. Pedras Salgadas | 22 | 19 |
| 9 | Vidago | 20 | 19 |
| 10 | Bragança | 16 | 19 |
| 11 | Cerveira | 13 | 19 |
| 12 | Águia FC Vimioso | 8 | 19 |
Texto: Redação
Foto: Pedras Salgadas
Anexos:
Data de publicação: 2021-03-07
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
