
NÃO HÁ VOLTA A DAR A ESTE PAÇOS
Mudam-se os treinadores, mantêm-se as dificuldades. Nova jornada e mais uma derrota para o Paços de Ferreira na Liga NOS, na receção ao Vitória de Setúbal, por 3-2.
Na primeira parte, a emoção não foi a tónica dominante do jogo, e valeu o golo de Éber Bessa para os sadinos já muito perto do intervalo, naquele que foi o seu primeiro golo no campeonato.
A parte emocionante do jogo veio nos segundos 45 minutos, e os golos de Mohamed Diaby e Hélder Ferreira promoveram não só a reviravolta no marcador, como a expectativa de que a tarde fosse de festa para os «castores». No entanto, Zequinha respondeu da melhor forma a uma assistência de Guedes, e restabeleceu a igualdade, e se Pedrinho atirou uma bola ao poste da baliza de Makaridze, o extremo Hildeberto Pereira carimbou o golo da vitória dos comandados de Julio Velázquez.
Com esta derrota, a equipa de Pepa mantém-se num preocupante 17º lugar, com oito pontos, a três dos lugares de manutenção, e apenas dois à frente do Aves que, embora tenha vencido o Braga, é o «lanterna-vermellha» da competição.
Data de publicação: 2019-12-08

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.