×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Mirandela vence e complica contas ao Vidago

O Mirandela foi a casa do Vidago vencer por 0-2 e quase quase que garante o play off de acesso à 3ª Liga, podendo mesmo ficar garantido este domingo. Na deslocação a Vidago a equipa de Rui Borges acabou por saber controlar os momentos do jogo e a eficácia acabou por fazer a diferença. 
O Mirandela adiantou-se no marcador através Diogo Motty na conversão de uma grande penalidade. O Vidago não conseguiu reagir ao golo e ao intervalo o Mirandela ia para o intervalo a vencer. 
Na segunda metade o Vigado ainda esboçou reação mas o inicio de tarde não era favorável à equipa de Vítor Gamito. O Mirandela na segunda parte ainda fez o 0-2 que praticamente resolveu e garantiu o triunfo. 
 
Com a derrota o Vidago vê a manutenção mais difícil sendo ainda matematicamente possível conseguir o objetivo. O Mirandela tem praticamente o play off de subida garantido e luta agora para garantir o 3º lugar. 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-03-13

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário