
EMA DÁ TRÊS PONTOS AO PAREDES EM RONDA NEGATIVA PARA FELGUEIRAS E AMARANTE
Foi preciso chegar aos descontos da segunda parte para que o Paredes ficasse com os três pontos, no confronto que o opôs ao Lusitano de Vildemoinhos. Num jogo bem disputado no Cidade Desportiva, o lateral-direito Ema carimbou um triunfo que coloca os paredenses como a melhor classificada de entre as equipas do Tâmega e Sousa, na Série B do Campeonato de Portugal.
Dessa forma, o Paredes substituiu o Felgueiras nesse estatuto, uma vez que a equipa orientada por Luís Pinto foi surpreendida em casa pelo Castro Daire, e perdeu por 1-0. Já o Amarante perdeu a oportunidade de conquistar mais pontos na luta pela manutenção, que agora assumidamente deve travar, e não foi além de um nulo na receção ao Canelas.
Nos restantes jogos da jornada, os resultados foram Sanjoanense 2-0 Ginásio Figueirense, Lourosa 1-1 Coimbrões, Gondomar 2-0 Vila Real, Arouca 4-1 Valadares Gaia, e Pedras Rubras 1-1 Leça. O Arouca é primeiro com 29 pontos, seguido do Lourosa com 28. O Paredes é sexto com 20 pontos, o Felgueiras é oitavo com 19, e o Amarante é 16º com 11 pontos.
Na próxima jornada, o Valadares Gaia-Amarante arranca a jornada no sábado, e no dia seguinte jogam-se o Ginásio Figueirense-Paredes, Leça-Sanjoanense, Castro Daire-Gondomar, Canelas-Trofense, Lusitano Vildemoinhos-Arouca, Vila Real-Pedras Rubras, Coimbrões-Felgueiras e Espinho-Lourosa.
Foto do plantel do USC Paredes.
Data de publicação: 2019-12-08

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.