×
Segue-nos!
  • Mundial vai voltar a Montalegre este ano

    AUTOMOBILISMO | RALICROSS
    Ver Mais
  • CTM Mirandela contabiliza mais 4 títulos nacionais coletivos

    TÉNIS DE MESA
    Ver Mais
  • Benfica campeão nacional pela 1ª vez

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Paços de Ferreira de regresso à Europa 8 anos depois

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Vimaranense Rui Bragança garante vaga para o Jogos Olímpicos

    Ver Mais

Canto à Trofense servido com a liderança

O Trofense venceu na casa do Pevidém por 0-2 e assumiu a liderança da zona Norte do acesso à 2ªLiga. A equipa comandada por Rui Duarte fez das bolas paradas a sua principal "arma" para conseguir a vitória perante um Pevidém que continua a viver o sonho da histórica subida, numa época épica para o emblema vimaranense. 
A entrada na partida pelo Trofense trouxe o Pevidém à realidade, aos 9m, Mika na sequência de um canto cabeceou para o 1-0. A equipa de João Pedro Coelho fi fiel à sua ideia e procurou revirar os acontecimentos, mas até ao intervalo a vantagem era dos forasteiros. 
Na segunda parte novamente a equipa da Trofa a voltar a marcar, aos 55m, novo canto e desta vez foi João Paulo a cabecear para o 0-2. Com vantagem a equipa do Trofense compactou-se e não permitiu nova reação ao Pevidém e assim vence e lidera o grupo da zona Norte com 4 pontos, enquanto o Pevidém depois da vitória frente ao Braga B mantém os 3 pontos. 
No outro jogo deste grupo, o Braga B recebeu e venceu o Anadia por 3-1 e somou a primeira vitória. o Anadia é último apenas com um empate frente ao Trofense na 1ª jornada.
Na próxima jornada a 3ª, o Anadia-Pevidém e Trofense- Braga B 
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-05-02

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário