×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

AD Lousada vai a eleições em junho

A Associação Desportiva de Lousada vai a eleições a 4 junho 2021. Em comunicado (anexo) enviado para a redação pelo emblema lousadense refere que a apresentação de listas deverá ser feito até ás 20h do dia 28 maio 2021 à mesa da Assembleia Geral presidida por Jorge Magalhães. 
O ato eleitoral irá decorrer entre as 21h30 e as 23h do dia 4 junho, sendo que só poderá votar todos os sócios inscritos até 4 dezembro e com quotas referentes ao mês de maio liquidadas. 
Nesta Assembleia Geral também serão apresentadas e votadas as contas referentes até o dia 31 maio 2021.
Ainda não são conhecidas intenções de candidatos a eleições, também não foi revelado ainda pelo atual presidente da Comissão Administrativa, Ilídio Magalhães se irá constituir lista a sufrágio. 
 
Texto: Redação
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-05-14

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário