×
Segue-nos!
  • Madeira SAD faz a dobradinha

    ANDEBOL FEMININO
    Ver Mais
  • Régua vence Taça AF Vila Real 18 anos depois

    Ver Mais
  • As 10 equipas que sobem à 3ª Divisão Nacional Futsal

    FUTSAL
    Ver Mais
  • João Almeida e Daniela Campos Campeões Nacionais

    Ver Mais
  • Passeio com goleada para a SuperFinal

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Pedroso faz história e vence Taça AF Porto

    FUTEBOL
    Ver Mais

Romariz correu atrás mas não evitou eliminação

O Romariz empatou 3-3 na deslocação a casa do Varzim em jogo da 2ª mão dos quartos final da fase de subida.  
Depois da derrota caseira por 1-2 a equipa do concelho de Lousada procurou inverter a eliminatória, mas acabou por não conseguir apesar da grande entrega das atleta comandadas por Rita Castro e Silva. 
O Varzim abriu o marcador aos 12 minutos, por Mariana. A resposta do Romariz foi pronta e aos 20m, Sara Correia restabeleceu a igualdade. Empate no final do primeiro tempo deixava tudo em aberto. 
Logo no inicio da 2ª parte a equipa do Varzim aproveitou alguma desconcentração das forasteiras e Inês Oliveira fez o 2-1. Contrarresposta do Romariz e aos 48m, Vânia Teixeira fez o empate 2-2. 
Num inicio de segunda parte muito vivo e eficaz a equipa poveira voltou a marcar, novamente Inês Oliveira a bisar para 3-2. O Romariz em desvantagem na eliminatória continuou a lutar pelo resultado, Leninha aos 65m, fez o empate 3-3 e colocava o Romariz a precisar de marcar mais um golo para conseguir o apuramento. 
Num final muito combativo foi notório o maior desgaste, o Varzim compacto perante um Romariz determinado mas que acabou por não conseguir voltar a marcar e que fica pelo caminho na luta pela subida. 
O Romariz em mais uma época atípica derivado da pandemia despede-se sem conseguir a subida, mas ano após ano a equipa lousadense está cada vez mais perto da 1ª divisão nacional. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Varzim sc

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-06-08

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário