Nova realidade arranca hoje frente ao campeão
O Vizela estreia-se esta noite em Alvalade frente ao Sporting no primeiro jogo da 1ªLiga Época 2021/2022. 36 anos depois o Vizela volta a competir no principal escalão do futebol nacional, e logo com uma deslocação a casa dos leões atuais campeões nacionais.
Álvaro Pacheco na antevisão falou em "desfrutar do momento e do jogo" mas no fundo a ambição azul e branca é muita e começar com pontos na casa do campeão é um acrescento de motivação para a equipa vizelense, numa tarefa muito complicada mas não impossível. A equipa do Vizela tem algumas caras novas mas a base deverá manter-se a que nas últimas épocas muito surpreendeu o futebol nacional.
Na baliza deverá ser para Charles mas caso o mesmo ainda não esteja a 100% Ivo Gonçalves poderá ser chamado para o onze. Na defesa Koffi irá manter-se na direita, no centro a aposta deverá continuar na dupla Bruno Wilson e Ofori, na esquerda Kiki continuará a ser o escolhido. No meio campo Marcos Paulo deverá assumir a posição 6, e terá na sua frente Raphael Guzzo e Samu. Na frente Cassinado será o homem de referência do ataque e terá como "serventes" Kiko Bondoso e Francis Can, sendo que Álvaro Pacheco poderá ser mais cauteloso e colocar mais um homem na linha intermédia.
Texto: Luís Leal
Foto: FC Vizela
Anexos:
Data de publicação: 2021-08-06
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
