×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

Abrir com "Paços" firmes, na estreia na Liga

O FC Paços de Ferreira venceu o Famalicão na abertura de Liga por 2-0, com os golos a surgirem depois do descanso. 
Os castores vinham moralizados, depois da vitória “gorda” sobre o Larne para a Conference League. Na receção ao Famalicão os castores procuraram ser mais dominadores, os indicadores ao intervalo davam vantagem à equipa e Jorge Simão mas o resultado manteve-se inalterado. 
No arranque do segundo tempo vieram logo os golos. Lucas Silva abriu o marcador com um remate ao primeiro poste que apanhou desprevenido Luíz Junior e fez o 1-0. 
Não foi preciso esperar muito tempo pelo 2-0, ataque rápido dos castores conduzido por Denilson que serviu Nuno Santos que desviou para uma vantagem confortável dos locais na Capital do Móvel. 
O resultado final ainda poderia ser mais desnivelado, mas Maracás chamado aos 11 metros desperdiçou grande penalidade, num conversão frouxa e denunciada.
O Paços entra da melhor forma na Liga com bons indicadores, numa vitória solida que até peca por números escassos face ao que foi a supremacia pacense. Já o Famalicão de Ivo Vieira terá de alterar a sua equipa que não conseguiu impor o seu jogo e sai de Paços de Ferreira com um sabor de incerteza para o que a equipa será capaz de fazer neste campeonato.
 
Texto: Luís Leal 
Foto: Fernando Veludo/Lusa / Renascença

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-08-08

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário