×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

Emoções fortes num dérbi com final empatado

O regresso do futebol a Lousada, trouxe logo um dérbi entre Lousada e Aparecida que acabou com o empate 1-1 a contar para a 1ª jornada da Divisão Elite -serie 4. O público disse presente em grande número e praticamente encheu as bancadas do Municipal de Lousada com os lugares possíveis derivado das regras da DGS. 
O jogo começou com as duas equipas expectantes, mas foi o Aparecida a chegar ao golo, Paradas recebeu na esquerda e aproveitou o espaço dado pelo Lousada para com um remate colocado abrir o marcador.
Ao intervalo o Aparecida vencia por 0-1. 
Na segunda metade o Lousada procurou responder e esteve melhor que no primeiro tempo. O empate surgiu por Rafinha lançado ao intervalo, o jovem da formação lousadense que foi dos melhores da partida e fez o empate 1-1. 
Com o jogo em aberto e muitas vezes partido criou muita emoção, em que o golo poderia ter acontecida para qualquer um dos lados. No período de compensação a equipa rubro negra fica a reclamar uma grande penalidade sobre Faria, mas o árbitro não assinalou e logo a seguir terminou o encontro. 
Empate que abre boas expetativas para os dois conjuntos, um dérbi marcado por muito publico nas bancadas, algo que já não se presenciava em Lousada à muito anos.
 
Texto: Carlos Moreira  
Foto: Raquel da Costa

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-09-06

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário