×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

Freamunde aproveitou erros e venceu clássico

O Freamunde somou a segunda vitória consecutiva, ao vencer o Lousada por 3-0, num clássico que acabou marcado na primeira parte pelos erros defensivos da equipa lousadense que permitiram ao Freamunde ir para o intervalo a vencer por 2-0. 
Um jogo que até começou equilibrado, perante um Lousada que só com os rasgos individuais de Rafinha foi conseguindo chegar perto da baliza rubro-negra, enquanto o Freamunde também pouco se tinha mostrado, numa entrada no jogo cautelosa. O primeiro golo surge a meio do primeiro tempo, Henrique a aparecer nas costa de Preto, que calculou mal o tempo de salto, e sozinho perante Luís Barros abriu o marcador. O 2-0 surge pouco depois, os azuis e brancos aproveitaram uma desorganização da defensiva do Lousada para Migas perante a baliza deserta encostou para o golo. 
Na segunda parte Marcos Nunes alterou a equipa e esta correspondeu muito melhor, dominou o jogo e teve as melhores oportunidades de marcar em que Martins acabou por ser o mais rematador. O Freamunde foi gerindo a vantagem, com um bloco mais baixo e fechou o resultado na única oportunidade da 2ª parte em que de grande penalidade Pedro Martins já perto do final fechou o resultado em 3-0. 
O Freamunde é um dos emblemas que lidera a série 4 da Divisão Elite com 6 pontos, enquanto o Lousada soma 1 ponto em dois jogos. 
 
Texto: Redação
Foto: SC Freamunde

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-09-13

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário