×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

EQUIPAS DE LOUSADA EM ZONA DE SUBIDA

Várias alterações na classificação, desde logo a começar pelos perseguidores ao líder Nespereira, que são agora, nada mais nada menos que os conterrâneos do Nevogilde e Águias de Figueiras.
De volta ao seu recinto, o grupo às ordens de Joel Mendes não acusou a forte pressão da concorrência mais direta. Diante os marcoenses do Várzea do Douro (formação que está de regresso aos distritais depois de alguns anos no popular), os azuis e brancos venceram por 3-1, com golos de Pedro Queirós (2) e Abílio Dias.
Sem vacilar, o Nevogilde foi, este domingo, ao sintético do Paço de Sousa aplicar uma goleada sem precedentes (0-4) e bem esclarecedora do bom momento que a formação de Francisco Barros atravessa. Cenoura e Jorginho, com dois golos cada, assumiram o destaque do encontro.
A completar o trio lousadense, a turma de António Ribeiro foi mais feliz no dérby em Boim, que ficou marcada pela estreia de Rogério Leite no comando dos alvinegros, sucedendo a Jorge Antunes que havia saído no decorrer da semana passada. Um golo solitário de Chinês, ainda na 1ª parte, foi suficiente para rubricar a 4ª vitória consecutiva e, desta forma, aproveitar da melhor maneira a igualdade do São Vicente Pinheiro em casa (1-1) frente ao Airães para saltar para o 3º posto da geral.
A dar cartas contra todas as expectativas, o Croca viu cimentada a sua performance ao amealhar um ponto precioso (0-0), em Oldrões, com o “aflito” Calçada.
Na zona intermédia, Baião e Paços de Gaiolo partilham a 6ª posição. Nota para os baionenses que foram a Lagoas infligir a derrota mais pesada da época aos comandados de Nelo Ribeiro (1-4). Já os marcoenses, foram surpreendidos em casa (1-3), pelos amarantinos do Lomba, que dão seguimento a uma recuperação encetada nas últimas rondas.
Já o Vila Boa de Quires fez valer os seus registos caseiros (apenas uma derrota até ao momento) para afastar a série negra e com nota máxima. Os homens de Ivan Ribeiro receberam e venceram o Pienses por três golos sem resposta e assumira a 9ª posição.
No Complexo Desportivo de Lousada, o Lodares ainda não atinou com o rumo certo. A formação de Armando Cardoso não foi além de uma igualdade a três bolas frente ao Salvador de Castelões e somaram o 6º jogo seguido na competição sem saborear qualquer triunfo, no ano que marca a estreia nestas andanças.
 
Texto: Redação
 

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário