
Se jogaram para o empate...conseguiram
O Estoril e Paços de Ferreira proporcionaram um jogo muito abaixo das expetativas, um nulo que acaba por refletir no que foi o jogo e o que as equipas procuraram para si. O Paços procurou explorar a rapidez dos flancos enquanto o Estoril procura pautar o jogo, mas faltou velocidade e clarividência. O Paços ao longo da primeira parte foi perdendo capacidade e deu mais bola ao Estoril que pouco melhor fez com ela, mas perto do intervalo teve perto do golo que terminou com a bola no poste.
Na segunda parte o Paços esteve perto do golo por Denilson Jr. mas o remate saiu enrolado e fraco. O Estoril responde e foi Antunes a salvar em cima da linha de golo. O jogo manteve-se sem grandes oportunidades e a 15 minutos do final os estorilistas ficaram reduzidos a 10 elementos. A equipa de César Peixoto apesar da superioridade numérica pouco ou nada fez em busca dos três pontos.
Final da partida com repartição de pontos que se ajusta pelo que foi o jogo, e o nulo acaba por demonstrar o momento atual dos dois emblemas.
O Paços de Ferreira soma agora 20 pontos e está a meio da tabela, o Estoril soma 26 e está mais acima.
Texto: Carlos Gonçalves
Foto: Liga Portugal
Anexos:
Data de publicação: 2022-01-31

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.