×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Caíde vence dérbi mas continua na zona dos aflitos

No dérbi de Lousada da Divisão Honra, o Caíde Rei venceu o Lousada "B" por 2-3 num jogo que o Caíde Rei somou um triunfo importante pela manutenção perante o lanterna vermelha Lousada "B". 
O caíde começou melhor e aos 13 minutos Rui Pereira abriu o marcador, dando vantagem aos visitantes. Os comandado de Raul Torres procuraram assumir o jogo e foram em busca do empate, mas faltou capacidade no último terço. Em cima do intervalo o 0-2 por Márcio.
Na segunda parte as contas ainda ficaram mais complicadas com o 0-3 apontado por Pacheco. Os rubro negros reagiram e Erique reduziu para 1-3 aos 62 minutos. Os jovens do Lousada procuraram minimizar a desvantagem mas só já nos descontos conseguiram reduzir por Teixeira. 
O Caíde Rei soma 24 pontos e está a um ponto do grupo de clubes que estão fora da zona de despromoção, o Lousada "B" é último e tem praticamente a descida confirmada. 
Foto: AD Lousada

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-02-22

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário