×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Nespereira, Figueiras e Aveleda vencem e fogem da descida

Este fim-de-semana trouxe grandes jogos na série 2 da 1ª Divisão AF Porto. A luta por não descer está cada vez mais apertada, em que cada ponto poderá ser decisivo para a manutenção quando faltam oito jornadas para o fim. 
No dérbi entre emblemas de Lousada, o Nespereira não facilitou e venceu o Macieira por 3-1 e ganhou uma vantagem pontual considerável para o Macieira que começa a ficar com as contas complicadas pela manutenção. O Nespereira com a vitória soma agora 27 pontos, cinco pontos acima da linha de água. O Macieira soma 20 pontos e terá na próxima jornada um exigente desafio perante o Lustosa que soma mais dois pontos que os de Macieira e que também precisa obrigatoriamente de vencer para sair da zona de despromoção. 
O Figueiras também deu um importante passo para a manutenção, recebeu e venceu o Vila Boa do Bispo por 2-0 e abriu a diferença para o Lustosa que é o primeiro emblema abaixo da linha de água. O Figueiras soma agora 25 pontos e na próxima jornada irá ter dérbi na casa do Aveleda, e somar pontos perante um adversário direto será sempre um bom resultado. 
O Aveleda é dos emblemas do concelho de Lousada melhor classificado, soma 29 pontos e teve uma importante vitória fora de portas em Torrados. A equipa comandada por Armando Cardoso procura distanciar-se da zona dos aflitos e caso vença o Figueiras na próxima ronda dá uma gigante passo para garantir a manutenção. 
 
Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-03-07

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário