×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Postes travam Lousada

O Lousada empatou na receção ao Aliados Lordelo 1-1, num jogo entre equipas que discutem a permanência na Divisão Elite. O Aliados entrou melhor na partida, aproveitando a muita desconcentração da equipa de Marcos Nunes que nos primeiros minutos teve longe do jogo. O Aliados aproveitou o desnorte dos locais e aos 16m Ibraima na sequencia de um livre lateral encostou para o 0-1. O Lousada foi reagindo ao golo e começou a dominar o encontro, com algumas investidas na área da equipa de Calica. Aos 44m, numa excelente jogada coletiva o Lousada chegou ao empate, Moreno só teve de encostar ao cruzamento perfeito de Miguelito. Ao intervalo 1-1 que se ajustava. 
Na segunda parte só deu Lousada, sempre por cima do jogo a equipa de Marcos Nunes teve mais golos e muitas situações para marcar. Moreno de cabeça atirou ao poste, pouco depois foi Martins num remate de fora da área também a acertar no poste. Outras situações houveram dentro da área em que a mais flagrante foi a de Nuno Ferreira que acabou por rematar por cima. O Aliados pouco se viu, apenas num par de lances de bola parada. 
Ambos os conjuntos somam um ponto na luta pela manutenção, mas o Lousada fica com um gosto mais amargo do ponto conquistado. 
O Lousada soma 31 pontos, o Aliados soma 29 pontos. Na próxima jornada o Lousada desloca-se a casa do Eiriz enquanto o Aliados recebe o Felgueiras "B".
 
Texto: Redação
Foto: Vale Sousa 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-04-04

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário