
Contem com este Vitória criativo
O Vitória SC jogou esta quinta-feira a 1ª mão da 2ª Eliminatória da Conference League frente ao Puskás Akadémia (Hungria) e venceu por claros 3-0 perante um Estádio D. Afonso Henriques com mais de 14 mil espetadores. Entrada forte dos vimaranenses, que logo aos 4 minutos abriram o marcador por Ruben Lameira. Os húngaros do Puskás foram uma equipa pouco agressiva e viram o Vitória dominar por completo toda a primeira parte. Antes do intervalo o 2-0, por Tiago Silva num remate do meio da rua para novo festejo em Guimarães.
Na segunda parte o Puskás Akadémia entrou mais pressionante e poderia ter reduzido em duas ou três situações junto da área do Vitória. O Vitória voltou a tomar conta das ocorrência e Anderson acabado de entrar e no primeiro toque na bola fez o 3-0, em mais uma assistência de Jota Silva, ele que foi o maior destaque da partida com duas assistências para golo.
O Vitória irá agora à Hungria para a 2ª mão mas leva de Guimarães uma vantagem confortável na eliminatória e com tudo para seguir para a próxima ronda da Conference League.
Texto: Redação
Foto: Vitória SC
Anexos:
Data de publicação: 2022-07-22

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.