
Ser "Hécules" sem armas no inferno
O FC Paços de Ferreira visita esta noite o Estádio da Luz, em jogo em atraso da 3ª jornada da I Liga. As duas equipas estão em momentos opostos, os castores não sabem o que é pontuar nem marcar golos esta época e vão defrontar os encarnados com muitas baixas no plantel. Já o Benfica está na máxima força em relação às últimas partidas e só sabe ganhar esta época.
A tarefa dos castores será hercúlea se formos a analisar os últimos acontecimentos, mas no futebol tudo poderá acontecer e será essa a mensagem que os pacenses querem fazer vincar para uma "batalha" com previsões de derrota antecipada.
A contestação em Paços de Ferreira a César Peixoto começa a fazer-se notar, o técnico também será uma das ausências no banco de suplentes e um resultado pesado poderá diminuir a "corda" que vai segurando o técnico.
O Paços de Ferreira defronta o Benfica sem 12 jogadores que por lesão ou castigo que não podem entrar em campo. Terá um 11 inicial com muitas alterações mas que também poderão ser motivações para alguns atletas darem o sinal de presente ao técnico e catapultar uma grande exibição.
A tarefa não será fácil esta noite a partir das 20h15 para os homens da Capital do Móvel.
Texto: Luís Leal
Foto: FC Paços de Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2022-08-30

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.