
Só correr atrás do prejuízo valeu eliminação
O regresso do SC Freamunde à Taça de Portugal não correu da melhor forma, derrota por 3-2 que valeu a eliminação diante do Joane. O emblema comandado por Tonanha começou muito mal a partida perante o Joane que compete na distrital da AF Braga. Aos 10m a equipa freamundense perdia por 2-0 com golos de João Filipe e Carlos Azevedo.
Perante os exigentes adeptos freamundenses que com esta entrada ficaram desconfiados das potencialidades da equipa e logo com alguns rumores de contestação na bancada, a equipa do Freamunde procurou dar outra resposta e foi capaz de se reerguer e Polo reduziu antes do intervalo para 1-2.
Na segunda metade o Freamunde mostrou maior capacidade e foi atrás do resultado, Korta fez o empate 2-2 para grande festejo dos adeptos locais. Os adeptos ficaram à espera da reviravolta e ainda mais entusiasmados após o Joane ficar reduzido a dez elementos apos a expulsão de Luís Paulo. O Freamunde procurou o golo mas acabou por ser o Joane a aproveitar um erro na saída do Freamunde para fazer o 3-2 aos 82m por Nuno. O Freamunde nos momentos finais ainda procurou o golo e levar o jogo ao prolongamento mas não teve argumentos e acabou por ser mesmo eliminado.
O resultado acaba por ficar ligado à má entrada do Freamunde no jogo e certamente será uma aprendizagem a reter para o futuro. O Joane segue em frente na Taça de Portugal.
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2022-09-11

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.