
O difícil primeiro ponto pacense
O FC Paços de Ferreira conquistou o primeiro ponto na I Liga á 7ª jornada, na deslocação aos Açores empate 1-1 frente ao Santa Clara.
Os pesadelos das últimas semanas cedo voltaram, logo aos 7m erro tremendo do guarda redes pacense Vekic e que Gabriel Silva aproveitou para abrir o marcador.
O Paços conseguiu reagir e foi combativo como tinha pedido César Peixoto, o jogo em si na restante primeira parte foi muito faltoso e pouco bem jogado, mas a entrega dos jogadores estava lá e se os Paços de Ferreira não saiu para o intervalo foi porque faltou eficácia a Gaitán e Adrián Butzek.
Na segunda metade os castores conseguiram o empate aos 53m, por Matchoi num remate cruzado com a felicidade dos desvios até acabar no fundo da baliza, igualdade que já se justificava. O jovem pacense foi dos melhores em campo.
A partir daqui o Santa Clara foi mais perigoso perante um Paços de Ferreira com níveis de confiança baixos e que procurou acima de tudo não perder. Aqui ou ali até poderia ter marcado mas o Santa Clara foi bem ofensivo.
Empate com os castores a somarem o primeiro ponto na Liga já o Santa Clara soma 5 pontos.
Texto: Luís Leal
Foto: FC Paços de Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2022-09-18

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.