×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Freamunde correu atrás do prejuízo e venceu

O Freamunde recebeu e venceu o Valonguense por 2-1. Depois do empate a meio de semana a equipa liderada por Tonanha conseguiu virar o jogo e ficar com os três pontos. 
O Valonguense vinha a Freamunde motivado depois da vitória caseira, e o jogo até começou da melhor forma, aos 10m, João Almeida abriu o marcador de penalti. O Freamunde procurou responder e dispôs de uma soberana ocasião antes do intervalo, mas Sousa desperdiçou a grande penalidade.
Na segunda parte o Freamunde veio determinado e dominador perante um Valonguense que baixou as suas linhas e permitiu que o Freamunde tomasse conta do encontro. O Domínio acabou por dar frutos, a quinze minutos do final Guzman fez o empate a 1-1. A equipa azul e branca acreditou na reviravolta que acabou por chegar a cinco minutos do fim, Polo de grande penalidade não desperdiçou e deu a vitória aos capões. 
O Freamunde soma 7 pontos e mantém-se junto dos primeiros, o Valonguense soma 3 pontos e está na parte inferior da tabela classificativa. 
Na próxima jornada o Freamunde desloca-se a casa do Sousense enquanto o Valonguense recebe o Aliança de Gandra.
 
Texto: Luís Leal
Foto: SC Freamunde

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-09-19

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário