×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Sobrosa lidera. Boim vence dérbi e foi o único a saborear em casa

Na série 2 da 1ª Divisão Distrital AF Porto só o Boim conseguiu saborear a vitória em casa. Na receção ao Figueiras vitória por 3-1 que lhe valeu a primeira vitória no campeonato. A equipa de César Gonçalo apresentou-se bem dinâmica e acabou por ser superior perante um Figueiras que ainda mostra índices de pré-época. Os golos do Boim foram apontados por Marco Costa, Fábio e João Silva. O Figueiras na sua estreia esta época não conseguiu um bom resultado, já o Boim soma os primeiro três pontos.
 
Na restante jornada destaque para as vitórias fora de portas de Sobrosa, Ferreira e Boelhe. O Sobrado de Pisco conseguiu o resultado mais volumoso desta ronda ao vencer o Livração por 4-1 e é o líder. O Boelhe venceu o Macieira por 1-0 com golo de Sousa já perto do final da partida.
O Ferreira somou a primeira vitória ao bater o Nespereira por 2-0. Os lousadenses continuam sem pontuar e neste momento ocupam mesmo a última posição. 
 
NUma jornada com quatro empates, destaque para o 3-3 entre Irivo e Vila Boa de Quires, num jogo de parada e resposta que acabou com repartição de pontos. 
O Aveleda escorregou em casa diante do Lomba ao empatar 1-1. O Lustosa empatou sem golos na deslocação ao Vila Boa do Bispo e somou o primeiro ponto. Mesmo resultado registado no Termas São Vicente e Tarrados. 

Na próxima jornada o destaque vai para os dérbis de Lousada entre Figueiras - Aveleda e Macieira-Nespereira.

 

Texto: Redação

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-10-03

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário