×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Eiriz soma e segue na liderança

O Águias de Eiriz continua a somar vitórias e lidera a série 3 da Divisão Honra AF Porto. Na 12ª Jornada receção ao Várzea do Douro e vitória por 3-1 e reforça a liderança aproveitando o empate caseiro do Gens para alargar a vantagem pontual para 5 pontos.
A formação comandada por Orlando Teixeira apenas perdeu um jogo e foi logo no arranque do campeonato, a partir daí a equipa pacense empatou duas vezes e somou nove vitórias que lhe valem o favoritismo para um regresso ao patamar máximo do futebol distrital portuense. 
Perante o Várzea do Douro o Eiriz mostrou cedo mais argumento e aos 23m Paulo Ferreira abriu o marcador. Na segunda metade Artur Costa fez o 2-0. O Várzea ainda reduziu por Batista mas a resposta do Eiriz foi pronta e Souza fez o 3-1 que fechou o resultado e a vitória. 
O Eiriz soma com 29 pontos na liderança e na próxima jornada desloca-se ao Salvadorense. O Várzea do Douro é último da série e na próxima ronda recebe o Alfenense. 
 
Texto: Redação 
Foto: Águias de Eiriz

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-11-29

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário