×
Segue-nos!
  • Vitória e passo em frente para a manutenção

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Campeões numa final contra a sua própria equipa

    HÓQUEI SALA
    Ver Mais

João Ribeiro resolveu dérbi

No dérbi de Lousada entre Aveleda e Lustosa, os tricolores acabaram por vencer por 1-0 com golo de João Ribeiro aos 58m, em jogo a contar para 16ª jornada da série 2 da 1ªDivisão AF Porto, a primeira da segunda volta. Um jogo sempre muito intenso, disputado mas nem sempre bem jogado e ao intervalo o empate aceitava-se. 
Na segunda parte vieram as emoções, e logo no arranque o guarda-redes do Aveleda, Paulo acabou por ser expulso o que obrigou a João André a ir para a baliza, uma vez que o Aveleda não tinha guarda-redes suplentes. Mas foi com menos um que o Aveleda chegou ao golo, João Ribeiro de livre exemplarmente cobrado fez o 1-0. O Lustosa procurou reagir mas abusou no futebol direto, o Aveleda também aproveitou o adiantamento dos contrários para criar situações de perigo. Na reta final o Lustosa foi com tudo em busca do golo, mas a defensiva do Aveleda mostrou-se compacta e unida e segurou a vantagem minima. 
O Aveleda com a vitória soma 26 pontos e está a 5 pontos da zona de subida. O Lustosa soma 22 pontos e está tranquilo a meio da tabela. 
Na próxima jornada o Aveleda desloca-se ao Lomba Amarante que está na 2ª posição, enquanto o Lustosa recebe o Vila Boa do Bispo.
 
Texto: Luís Leal
Foto: ADR Aveleda

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-01-23

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário