×
Segue-nos!
  • Vitória e passo em frente para a manutenção

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Campeões numa final contra a sua própria equipa

    HÓQUEI SALA
    Ver Mais

Vitória sólida fora de portas

O Lousada conseguiu uma vitória importante por 2-1 fora de portas. Na deslocação ao Vilarinho a formação lousadense apresentou-se a bom nível e somou o seu 5º triunfo como visitante na temporada, que lhe vale o conforto pontual na classificação. 
Perante um Vilarinho que partia para o jogo com mais sete pontos que os de Lousada, mas a diferença das equipas não foi notória em campo, pelo contrário. O Lousada mostrou-se bem organizado e aos 27m, Luís Henrique na estreia a titular do novo reforço de inverno abriu o marcador. Vantagem dos rubro-negros ao intervalo.
Na segunda metade o Lousada procurou aumentar a vantagem assim como o Vilarinho foi em busca do empate, que acabou por aparecer aos 72m por Pinto. Numa fase que o golo poderia cair para qualquer um dos conjuntos foi a equipa do Lousada a ser eficaz, Hugo Ribeiro fez o 2-1 para o Lousada aos 86m e garantiu o triunfo fora de portas. 
O Lousada soma 23 pontos e é nono classificado e na próxima jornada recebe o líder Aliados Lordelo. O Vilarinho soma 27 pontos e na próxima jornada desloca-se ao Ermesinde 1936. 
 
Texto: Carlos Gonçalves
Foto: AD Lousada (arquivo)

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-01-23

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário