
Lousada trouxe um ponto apesar do prejuízo sentido
O Lousada foi a terreno do Aliança de Gandra e conseguiu trazer um empate, numa partida que os lousadenses até mereciam um pouco mais esbarraram no critério do árbitro da partida.
Uma primeira parte nem sempre bem jogada, em que a formação de Marcos Nunes acabou por ser melhor e conseguiu o golo aos 23m, por Ferraz, que aproveitou a passividade da defensiva lousadense e na recarga deu vantagem aos locais. O Lousada procurava a rapidez das alas, principalmente por Faria, mas o intervalo chegou com vantagem justa do Aliança de Gandra.
Na segunda metade o jogo foi melhor, as equipas procuraram arriscar mais e foi a partir das substituições que o Lousada conseguiu ser superior. Aos 74m, contrariedade para o Lousada com a expulsão de Rafinha por vermelho direto. Com menos um elemento o Lousada procurou explorar mais a sua verticalidade e a verdade é que Tiago Santos já dentro dos últimos 10m da partida, conseguiu fazer o golo num contra-ataque perfeito e bem finalizado pelo avançado rubro-negro. O Aliança Gandra o golo da vitória mas Pinto mostrou-se a bom nível na baliza do Lousada. Na parte final o Lousada poderia ter mesmo conseguido o golo da vitória mas o árbitro da partida não assinalou uma grande penalidade clara por mão a bola no último lance do jogo.
O Aliança Gandra soma 49 pontos e é 5º classificado, o Lousada soma 34 pontos e é 9º classificado, ambos tranquilos e sem grande objetivos na classificação.
Texto: Carlos Gonçalves
Foto: Complexo
Anexos:
Data de publicação: 2023-04-17

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.