
REVIRAVOLTA COLOCA REBORDOSA NOS OITAVOS
O Rebordosa recebeu e venceu o Alpendorada, também da Divisão Elite, por 2 – 1. Apesar da vitória, a equipa orientada por Tonanha teve de “suar” para garantir a passagem à 5ª eliminatória da Taça AF Porto.
Aos 22 minutos de jogo, Jota apareceu ao segundo poste e rematou, colocando os visitantes em vantagem. Logo a seguir, Migas tentou empatar através de um livre direto, mas a bola saiu por cima. O avançado era o “mais atrevido” e ainda antes do intervalo voltou a tentar o golo, com um “pontapé de bicicleta”, mas o esférico não levou o caminho da baliza.
Os da casa foram a perder para o intervalo, mas entraram melhores no segundo tempo. As indicações dadas no período de descanso e algumas “mexidas” no onze melhoraram a formação rebordosense, que empatou o encontro nos primeiros cinco minutos do segundo tempo. O golo saiu da cabeça de Vítor Teixeira após o cruzamento certeiro de Rafa.
Os comandados por Tonanha mostravam-se mais pressionantes e dominadores e Migas podia ter feito a reviravolta no marcador, mas na cara de Marques, permitiu a defesa ao guardião marcoense. Quem não desperdiçou foi Pipo que, a 20 minutos do fim, colocou o Rebordosa em vantagem.
Até ao final da partida, o Alpendorada ainda podia ter chegado ao empate, mas a passagem à 5ª eliminatória seria mesmo conquistada pelos homens de Rebordosa.
Texto: Cristina Borges
Foto: Complexo / Cristina Borges
Data de publicação: 2019-12-23

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.