×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Pontos repartidos em jogo emocionante

No desafio entre Marco 09 e Aliados Lordelo foi incaracterístico para cardíacos por tanta emoção que o jogo teve, que acabou comum empate 3-3. Dois bem conhecidos adversários que elevaram o nível de espetáculo, numa partida muito disputado e equilibrada foi o Aliados a ganhar vantagem no final do primeiro tempo por intermédio de Carlos Neto. 
Na segunda metade o Marco 09 apareceu mais audaz e destemido e empatou aos 52m por Serginho. A reviravolta apareceu logo depois quando João Abreu fez o 2-1 para os marcuenses. O Aliados recompôs-se e Silvério aos 65m voltou a empatar a partida. Com o jogo vivo o Marco 099 voltou a colocar-se na frente do marcador, Ricardo Costa fez o 3-2. O Aliados de Lordelo na reta final do jogo e já em tempo de compensação conseguiu "gelar" os adeptos do Marco 09, quando Vilaça fez o empate 3-3 . 
Um empate que acaba por não servir o interesse de nenhum dos emblemas que ficam assim mais distantes do líder Oliveira do Douro. 
Na próxima ronda o Marco 09 é obrigado a vencer o Oliveira do Douro para aspirar ainda o título, já  Aliados recebe o Coimbrões e ambos também estão obrigados a vencer para continuar a acalentar o título. 
 
Texto: Redação
Foto: AF Porto

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-05-29

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário