×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Valdinho coloca Marco 09 a 3 pontos do título e da subida

Na 5ª jornada da Fase de Subida/Campeão da Divisão Elite o Marco 09 venceu por 1-0 na deslocação ao Coimbrões e aproveitou o empate entre Oliveira do Douro e Aliados Lordelo para assumir a liderança. 
O Marco 09 sabia da importância do jogo e numa tarde chuvosa num terreno difícil foi Valdinho a ser o herói ao 65m ao apontar o único golo do encontro. Um golo que deixa o Marco 09 a depender de si na última jornada na visita ao Aliados de Lordelo. O Marco 09 se vencer carimba o título e a subida ao Campeonato Portugal, mas em caso de empate fica dependente do resultado do Oliveira do Douro e em caso de derrota fica afastado do título, uma vez que, o Aliados Lordelo é obrigado a vencer e esperar que o Oliveira do Douro perca para ser o Aliados a festejar a subida e o titulo. 
No jogos entre Oliveira do Douro e Aliados Lordelo, a chuva também se fez sentir. O Oliveira do Douro abriu o marcador aos 63m por Nelson Monteiro mas o "balde de água fria" para os gaienses apareceu aos 88m quando Paul Freitas fez o empate para o Aliados Lordelo. Com este empate o Oliveira do Douro fica a não depender de si para o título na última jornada. 
 
Texto: Redação
Foto: Marco 09

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-06-09

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário