×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Citânia Sanfins surpreende candidato Aliados Lordelo

O Citânia de Sanfins venceu na receção ao Aliados Lordelo por 2-1, nesta primeira jornada da Divisão Elite AF Porto. Perante um candidato assumido a lutar pela subida, já o Citânia de Sanfins recém promovido fez valer da sua determinação para conseguir uma vitória importante e que até acaba por surpreender. 
As coisas até não começaram por correr da melhor forma para o os locais, o Aliados Lordelo abriu o marcador aos 18m por Carlos Daniel. O Citânia Sanfins comandado por Nino não se intimidou e assumiu o jogo até que aos 33m Igor Mendes fez o empate. 
Na segunda metade o Citânia Sanfins entrou a marcar por Ivis Sá numa excelente transição ofensiva que o avançado com muita classe fez a reviravolta. O Aliados Lordelo procurou acordar da desvantagem e foi à procura do golo, mas faltou alguma capacidade no último terço e principalmente na hora de finalizar. O Citânia Sanfins poderia ter resolvido a partida mas acabou por desperdiçar alguma oportunidades, mas mesmo assim assegurou os três pontos. 
O Citânia Sanfins entrou da melhor forma na Divisão Elite a vencer perante um candidato à subida, mas o Citânia Sanfins mostrou capacidade para ser uma das equipas surpresas neste campeonato. 
 
Texto: Carlos Esteves
Foto: Citânia Sanfins

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-09-04

Outras Noticias

Deixe um comentário