×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Boim entra com vitória no dérbi

O Boim recebeu e venceu o Aveleda por 3-1, naquele que foi o primeiro dérbi em Lousada. Um jogo que cativa por norma muitas atenções, entre duas equipas que bem se conhecem e que queriam entrar da melhor forma no campeonato. 
O Aveleda procurou tomar conta do jogo mas quem acabou por mostrar eficácia foi o Boim que aos 11 minutos abriu o marcador por Rui Nunes. O golo cedo da equipa do Boim trouxe algum nervosismo aos comandados de Armando Cardoso, e que pior ficou aos 28 minutos, Fabinho fez o 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo. 
Na segunda metade, o Aveleda procurou colocar mais intensidade no jogo, mas o bloco do Boim procurou ser solidário defensivamente para contrariar um Aveleda que não conseguiu encaixar no jogo. Aos 86m o Aveleda conseguiu voltar a entrar na discussão do marcador quando Pistolas fez um autogolo. O Aveleda voltou a acreditar pelo menos no empate, mas quem "matou" o jogo foi João Babo que fez o 3-1 final. 
O Boim soma a primeira vitória e agora para a Taça irá defrontar em casa o Sporting da Cruz. O Aveleda irá receber o Desportivo de Portugal.
 
Na restante jornada destaque para a vitória fora de portas do Lustosa. Já o Lomba goleou os lousadenses do Nespereira por 5-1, já o Águias Figueiras perdeu na deslocação ao Torrados por 3-2, e o único empate (1-1) ocorreu entre Parada e Irivo.  
 
Texto: Paulo Matos

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-09-12

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário