×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Faltaram golos para uma tarde tranquila

A AD Lousada recebeu e venceu a formação do Sobrado por 1-0, e somou o quinto jogo consecutivo sem perder para o campeonato da Divisão Elite AF Porto sob o comando do técnico Bruno Sousa que ainda não sabe o que é perder desde que assumiu o comando técnico. 
Numa tarde soalheira, excelente para o futebol, a formação lousadense entrou mais dominadora perante um Sobrado que veio a Lousada com a estratégia de baixar as suas linhas e esperar o ataque rápido. O 1-0 apareceu aos 26m por Ferraz, ele que apontou o segundo golo com a camisola do Lousada e mais uma vez uma golo decisivo, num jogo em que foi dos melhores em campo pelo golo e por tudo o que trabalhou em prol da equipa. O Lousada ficou mais confortável no jogo e até ao intervalo poderia ter aumentado a contagem, primeiro num remate colocado de Nuno Ferreira que o guardião do Sobrado defense e Carlos Pereira que dentro da área com tudo para encostar atirou por cima. Ao intervalo vantagem pela margem mínima dos de Lousada. 
Na segunda metade o Sobrado foi mais audaz e causou problemas à defensiva lousadense, Chiquinho mostrou que é dos melhores do campeonato e evitou o empate. O Lousada também teve várias oportunidades para sentenciar o jogo mas não conseguiu materializar em e deixou o jogo ir para a indefinição na reta final. O Lousada segurou a vantagem e volta a vencer sem sofrer golos.  
Vitória do Lousada que soma agora 32 pontos e está a meio da tabela e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Alpendorada. O Sobrado é penúltimo soma 13 pontos e na próxima jornada recebe o Águias Eiriz.
 
Texto: Redação
Foto: AD Lousada

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2024-01-22

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário