×
Segue-nos!
  • Aparecida conquista Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Sangemil sagra-se campeão

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Lousada está confirmada e vai receber Mundial de Ralicross

    RALICROSS
    Ver Mais
  • Os oito apurados para os quartos de final da Taça AF Porto

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Com ou sem chuva, Motocross em Lustosa é de alto nível.

    Ver Mais
  • Novos capítulos, mais momentos históricos

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Dois clubes, a mesma freguesia, de costas voltadas

    Ver Mais

Vila Meã passa no teste e é novo líder

O Vila Meã venceu na deslocação ao Nogueirense por 1-0 e assumiu a liderança da Liga Hyundai após beneficiar da derrota do Aparecida no terreno do Valadares Gaia por 3-1. A seis jornadas para o fim do campeonato os pontos estão cada vez mais difíceis de conquistar, na luta pela liderança está ao rubro entre Vila Meã e Aparecida, ambos os emblemas estão separados por dois pontos na classificação, atrás em terceiro lugar está o S. Martinho a seis pontos do Aparecida e que ainda aspira por intrometer-se pela subida. 
O Vila Meã venceu na deslocação ao Nogueirense com o golo de Costa e que lhe valeu a vitória, numa partida em o Nogueirense deu muita replica, mas não conseguiu ultrapassar a melhor defesa do campeonato que assim segue líder. 
Na próxima jornada, importante para as contas, o Vila Meã recebe o Canidelo que está tranquilo na classificação, já o Aparecida recebe o aflito Padroense enquanto o S. Martinho recebe o Aliança de Gandra. 
 
Texto: Redação
Foto: AF Porto 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2025-03-31

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário