×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

LAVRENSE E CANDAL NA LIDERANÇA ISOLADA NO FECHO DE 2019

Líder não vacila e vence na visita a Milheirós, concorrentes diretos também levaram os três pontos na bagagem.
Com uma boa moldura humana, o Inter Milheirós recebeu o comandante Candal e, apesar da grande réplica, perdeu tangencialmente (1-2), numa primeira parte equilibrada. Leão inaugurou o marcador para os da casa, mas após o intervalo, Murilo e Luís deram a volta ao placard.
Na perseguição, o Lavrense teve de se aplicar a fundo para bater o Balasar. O golo surgiu já na 2ª parte, por intermédio de Trivelas, na conversão de uma grande penalidade. No lote de favoritos, o Perosinho continua envolvido na luta pela subida, depois de passear classe e domínio claro, na visita a Custóias (0-3). Nota importante para o experiente guardião Humberto, de 38 anos, que teve uma tarde inspirada, num leque de intervenções arrojadas. 
Em casa, o Pedrouços também mostrou traquejo para continuar no trilho do sucesso. Vitória imponente diante o Leça do Balio a deixar a imagem que os maiatos vão discutir os lugares cimeiros até uma fase adiantada da prova.
O Castêlo da Maia não foi além de um empate no reduto do Arcozelo (2-2). Um resultado que até acabou por ser positivo, devido à igualdade do Dragões Sandinenses. 
Em Vila Nova de Gaia, o AC Milheirós protagonizou um dos desfechos mais improváveis. Um tento de João Teixeira fez gelar o mítico Estádio do Tourão, impondo assim uma igualdade a uma bola, no sempre difícil terreno do Dragões Sandinenses.
Na luta pelo sétimo posto, o Serzedo puxou de galões para triunfar sobre Desportivo de Portugal por 3-2. Ao intervalo, os visitantes foram para os balneários a vencer por 0-2, com golos de Xico e Zé Pedro. Todavia, numa 2ª parte envolta em muita polémica, os locais marcaram três golos, numa remontada épica. 
Por fim, em jogo entre equipas da cauda da tabela, o Gulpilhares deu um salto na tabela, após saborear uma vitória preciosa, na Maia, diante o Gondim (0-3), regressando assim às vitórias, após três jornada “a seco”.

Texto: Redação

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-30

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário