Aparecida cai de pé para a zona de despromoção
O Aparecida FC saiu derrotado POR 3-4 do jogo da 11ª jornada do Campeonato de Portugal diante do Leça FC, num jogo que os locais jogaram maior parte do tempo em inferioridade numérica.
Na receção a um dos candidatos à subida de divisão, o Aparecida perante o seu público procurou voltar às vitórias e continuar fora da zona de despromoção. Logo aos 6m o Leça FC adiantou-se no marcador por intermédio de David Nzanza. Aos 31m sofreu o 0-2 por Bernardo Mesquita. Se a partida estava complicada ainda pior ficou quando Flecha viu o segundo cartão amarelo, deixando o Aparecida FC reduzido a 10 elementos.
Na segunda metade o Aparecida mostrou a sua determinação e logo no recomeço reduziu para 1-2 por Samuel Cazares. O Leça FC respondeu de seguida e aos 49m,m David Nzanza fez o bis na partida colocando o marcador em 1-3. O Aparecida FC não se rezignou e foi em busca de outro resultado, e com golos de Diogo Teixeira e Zidane o Aparecida empatou o jogo a 3-3.
O Aparecida resguardou-se perante a reação do Leça FC, que acabou por chegar ao golo da vitória por Santiago Hernández aos 86m.
O Aparecida com a derrota cai para a zona de despromoção da série 2 do Campeonato Portugal, somando 13 pontos e já não vence à 3 jogos consecutivos. O Leça ocupa a 2ª posição da série com 24 pontos.
Texto: Redação
Foto: Leça FC
Anexos:
Data de publicação: 2025-12-08
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
