×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Erros a mais leva Lousada a cair para a zona despromoção

A AD Lousada não está a atravessar o melhor momento da época, com a derrota na deslocação ao Vila Caiz por 2-0, a formação lousadenses somou a terceira derrota consecutiva e caiu para os lugares de despromoção. 
Numa primeira parte equilibrada a formação liderada por Ruben Moreira conseguiu contrariar a capacidade ofensiva dos amarantinos. Uma partida sempre muito disputada no meio campo com muito duelos o intervalo chegou sem alterações no marcador. 
Na segunda metade vieram os golos e para o Vila Caiz. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, autogolo de Vilaça que deu vantagem aos locais. O Lousada procurou responder mas faltava capacidade de finalização aos rubro negros. O 2-0 sugiu aos setenta e três minutos por Jonas, numa jogada coletiva que a defensiva do Lousada muito passiva permitiu que o avançado do Vila Caiz perante Nico aumenta-se a contagem. 
O Lousada ainda procurou reagir mas os erros acabaram por penalizar a equipa. 
O Lousada soma 26 pontos está um lugar abaixo da linha de água, já o Vila Caiz soma 32 pontos e afasta-se da zona de despromoção. Próxima jornada o Lousada recebe o Pedras Rubras enquanto o Vila Caiz desloca-se ao Aliança de Gandra.
 
Texto: Redação
Foto: AD Lousada

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2026-03-02

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário