×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Vilarinho segue para as meias-finais da Taça AF Porto

O FC Vilarinho carimbou o acesso às meias finais da taça AF Porto ao bater nas grandes penalidades o FC Lixa, depois do empate 2-2 no final do tempo regulamentar. 
A jogar em casa a formação e Santo Tirso entrou a perder, aos 12 minutos Timóteo abriu o marcador e deu vantagem ao Lixa. O Vilarinho respondeu e fez a reviravolta no marcador ainda antes da meia hora de jogo com golos de Micael e Falcão. 
Na segunda parte o jogo foi equilibrado mas com maior ascendente para o Lixa que procurou o golo do empate, que acabou por chegar já perto do final por João Querido na marcação de uma grande penalidade. 
O jogo seguiu para os penaltis, em que o Vilarinho foi mais eficaz e acabou por vencer por 4-3, seguindo em frente na competição, juntando-se a Roriz, Rio Tinto e Ermesinde 1936. 
 
Texto: Redação
Foto: FC Vilarinho 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2026-03-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário