×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

JORNADA DE GOLEADAS E FECHAR O ANO

Esta foi, sem sombra de dúvidas, a jornada que mais motivos de alegria deu aos aficionados. Um saldo de 42 golos, em apenas nove partidas realizadas, sendo que seis delas foram cumpridas no sábado. 
Ora, nesse 1º dia, o líder Mocidade Sangemil goleou o Carvalhosa Campo Lírio por 4-0, em partida realizada em Milheirós. Tiago Abreu e Luka estiveram em plano de destaque.
Nessa tarde, outro aspeto muito interessante: três formações triunfaram por 5-1. Monte Córdoba não desarma e venceu por esses números. No último jogo do ano, os tirsenses, imbatíveis em casa com 15 triunfos no presente ano, abriram a contagem por intermédio de Hélio Moreira, de canto direto. Na conversão de um livre, Marco Lopes amplia a contagem. Hélio bisou na 2ª parte. Os restantes tentos tiveram a assinatura de Pedro Simão e Zé. Repetindo a façanha, os “bês” do conjunto mais carismático de Santo Tirso, continua vivo. O Tirsense B puxou de galões e dá prenda ao treinador. O plantel brindou o treinador António Tavares com uma vitória esmagadora (5-1) ao Frazão. No Complexo Desportivo Sara Moreira, Rafa e Bessa, respetivamente, abriram a contagem e deram início ao festival. Para completar esta senda, o Gatões também aplicou esse resultado ao Baltar. Ao intervalo, os locais já venciam por 3-0, em virtude dos golos de Marinho, Ricardo Santos e um auto-golo. Na 2ª parte, o Baltar reduziu, mas Ademar e Vítor compuseram o desfecho final. A terminar o sábado, o Codessos triunfou, num jogo de loucos, em Perafita, ao bater o Ventura por 3-4, alcançando um tranquilo 10º lugar, com 17 pontos.
No domingo, o Pedras Rubras B venceu Leões de Seroa por 4-2 e manteve-se na perseguição ao 1º lugar. Os seis golos deste jogo foram todos apontados na 2ª parte. Fernando e Guedes deram uma vantagem confortável aos da casa, mas os pacenses, com 2 golos de rajada, empataram. No entanto, Fernando deu um novo alento aos “bês” do Pedras Rubras e fez o segundo da conta pessoal, em cima do minuto 90. No tempo extra, Tiago Sampaio, praticamente ao cair do pano, assinou o tento final que dissipou qualquer réstia de dúvida. Atento aos da frente, o São Pedro Fins cimentou o 4º posto, chegando aos 31 pontos. Um golo de Fábio Rocha chegou para bater, em casa, os pacenses do 1º de Maio Figueiró. Gervide e Sporting da Cruz empatam a uma bola, no Estádio Municipal do Parque da Cidade do Porto. Jogo termina com muitos protestos dos locais junto da equipa de arbitragem, muito por culpa das duas expulsões registadas. Mais distante, o Melres venceu Marechal Gomes da Costa por 3-1 e subiu até ao 8º lugar, somando agora 20 pontos.

Texto: Redação

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-31

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário