
PONTOS MAIS IMPORTANTES QUE A EXIBIÇÃO
O FC Paços de Ferreira recebeu e venceu o Moreirense por 1-0, num jogo fraco. Uma vitória que tira a equipa de Pepa da zona de despromoção, pela primeira vez, esta temporada.
A jogar em casa, na abertura do ano, a equipa de Pepa apresentou-se muito disponível para o jogo, perante um Moreirense surpreendido com a pressão inicial da equipa local. O Moreirense procurou ter bola e equilibrar os acontecimentos. Na formação de Moreira e Cónegos não se deslumbraram grandes alterações na estratégia de jogo, apesar de algumas alterações no onze do novo técnico Ricardo Soares.
O único golo da partida surgiu aos 15 minutos, por Bruno Santos, na sequência de um pontapé de canto, o guardião verde e branco Pasinato, numa má abordagem na saída à bola, esta a sobrar para Bruno Santos que só teve de encostar para o primeiro e único festejo dos adeptos na Mata Real.
A equipa pacense com a vantagem sentiu-se mais confortável no jogo, enquanto o Moreirense assumiu mais as despesas da partida, mas não conseguiu criar desequilíbrios na defensiva pacense.
O jogo foi muito monótono e desinteressante até quase ao final do mesmo, só os lances de bola parada é que criaram maior fricção nas bancadas, mas nada de grande entusiasmo de parte a parte.
O Paços de Ferreira segurou a vantagem que lhe vale a saída da zona de descida. Os adeptos pacenses saem contentes com a vitória, enquanto os do Moreirense saem frustrados pelo resultado e pela exibição, mas certamente todos saíram com a certeza que o jogo não valeu o dinheiro do bilhete.
Texto: Redação
Foto: Facebook FC Paços Ferreira / Telmo Mendes
Data de publicação: 2020-01-05

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.