
DESPERDÍCIO FAZ VIZELA PERDER PONTOS
O Vizela deslocou-se ao Merelinense e não conseguiu trazer a vitória para Vizela. O empate 2-2 acaba por ser penalizador para a equipa de Álvaro Pacheco, que durante os 90 minutos foi claramente melhor e construiu as melhores e mais oportunidades de golo.
A equipa do Merelinenses entrou consciente da dificuldade que iria ter perante o atual líder Vizela, procurou ser solido a defender e no ataque foi eficaz. Os forasteiros foram mais dominadores e tiveram as melhores situações, mas quem não marca sofre, a equipa de Orlando Costa perto do intervalo a chegar à vantagem por Diogo Torres. Na segunda metade o Vizela voltou a estar melhor no encontro e André Soares de grande penalidade a fazer a igualdade. A equipa do Merelinenses ia segurando o empate como podia, por vezes mérito próprio outras desperdício dos contrários. Aos 87 minutos o Vizela faz a reviravolta no marcador, Koffi Kouao a fazer o golo para delírio dos adeptos vizelenses, que pensaram que a vitória estava assegurada. Mas no minuto 90 o Merelinense chega à igualdade por Nélson Pedrosa, um grande banho de água fria para os azuis e brancos. O Vizela ergueu-se e procurou o golo no período de compensação, mas o ataque da equipa estava em tarde perdulária e jogo terminou com o empate 2-2.
O Vizela continua líder isolado com 38 pontos, agora só com mais 3 pontos que o Braga B. O Merelinense continua na parte intermédia, soma 28 pontos.
Texto: Redação
Foto: Rádio Vizela
Data de publicação: 2020-01-06

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.