
VIZELA SOFRE REMONTADA INEXPLICÁVEL EM CASA
O líder as Série A do Campeonato Portugal, recebeu o Marítimo B, em jogo da 18ª jornada, a primeira da 2ª volta.
A jogar em casa e com o conhecimento do empate dos rivais do Braga B, o Vizela podia reforçar a liderança em caso de vitória.
Na receção ao Marítimo B, a equipa nortenha entrou praticamente a vencer, Diogo Ribeiro abriu a contagem aos 2 minutos. O avançado vizelense voltou a bisar aos 8 minuto e fez o 2-0. O Maritimo B, atordoado, procurou reagir, André Mesquita teve perto do golo. Um inicio de jogo cheio de oportunidades.
Quando se previa o golo dos forasteiros, foram os locais a aumentar a contagem, 3-0 novamente Diogo Ribeiro a fazer o hattrick, numa tarde que parecia perfeita.
Antes do intervalo o Maritimo B, conseguiu reduzir, Filipe Mesquita tanto tentou, que finalmente fez balançar as redes de Cajó, num bonito golo.
Fim da primeira parte, num jogo bom de se ver, entre duas equipa de ataque.
A segunda parte virou completamente de figurino, mas a qualidade do encontro foi a mesma. O Marítimo B voltou a relançar o jogo num erro de Koff, Henrique Silva reduziu para 3-2. A equipa de Álvaro Pacheco deu sinais de intranquilidade, o empate surgiu aos 65 minutos por Léo Andrade, que sem querer desviou o livre de Aloísio. As bancadas de Vizela passaram da euforia da primeira parte, para o silêncio total, com os nervos a começarem a fazerem-se sentir no publico.
O jogo entrou numa fase imprevisível com o golo a poder “cair” para qualquer um dos lados. O Vizela desperdiçou uma grande penalidade por Kiko Bondoso, que voltaria a colocar os azuis e brancos na frente do marcador. Do “céu ao inferno”, depois de estar a vencer por 3-0 a equipa vizelense sofreu o quarto aos 81 minutos por Aloísio, aproveitou o desnorte dos locais e fez a reviravolta. O Vizela procurou o empate e com mais um elemento em campo esteve perto, mas a tarde acabou por ser mesmo de pesadelo. Já no período de compensação, Milson fechou o resultado no 3-5 final.
O Vizela começa a comprometer os objetivos, a equipa voltou a mostrar algum desconforto em algumas situações no jogo, não conseguindo gerir o mesmo. Lidera com os mesmos 39 pontos de Braga B, mas tem logo atrás o Fafe com 38 pontos. O Maritimo B fez a remontada e está tranquilo na 8ª posição com 25 pontos.
Texto: Redação
Foto: FC Vizela
Data de publicação: 2020-01-20

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.