
SALGUEIROS E FOZ VENCEM E MANTÊM DISTÂNCIA PARA A CONCORRÊNCIA
Na série 1 da Divisão Elite AF Porto em futebol, os principais favoritos não vacilaram e venceram e mantêm tudo igual, na frente.
O Salgueiros, a jogar em casa, venceu a equipa do Nogueirense por 1-0, com o único golo do encontro a ser apontado por Vítor Andrade, perto do intervalo. O Nogueirense não conseguiu a reviravolta no segundo tempo, tendo mesmo desperdiçado uma grande penalidade. A derrota afasta a equipa dos lugares de subida. O Salgueiros mantém-se isolado, na frente, com mais 5 pontos que o segundo classificado Foz.
A equipa de Álvaro Madureira foi ao terreno do Vila buscar uma importante vitória por 0-2. Com os golos só na segunda parte, permite aumentar a distância para um adversário direto ma luta por um lugar no play off de subida. O Vila, que vinha de uma serie de 5 jogos consecutivos sem perder, atrasa-se e vê aumentada para 6 pontos a distância para o Foz.
O Maia Lidador não ganhou para o susto. Num mau início de jogo, a equipa de Bock ao intervalo perdia por 0-2. Na segunda parte, os maiatos impuseram o seu jogo e do banco saiu a reviravolta. O Infesta não foi capaz de segurar a vantagem e sofre nova derrota, continuando na zona de despromoção. O Maia continua a perseguição a Foz e Salgueiros.
O Rio Tinto foi um dos emblemas que aproveitou a derrota de Vila e Nogueirense, colando-se na classificação ao Vila e ultrapassa o Nogueirense. Goleada caseira perante o Pedroso por 6-0. O Pedroso continua na última posição e nos últimos 8 jogos apenas somou um ponto.
O Avintes surpreendeu a formação do Oliveira do Douro, vitória fora de portas, que permite à equipa de Paulo Campos subir na tabela e aproximar-se do grupo perseguidor aos da frente. O Oliveira do Douro continua sem conseguir ter uma série de resultados positiva. Em cinco jogo somou quatro pontos, de quinze possíveis, impossibilitando a equipa de estar junto dos primeiros.
O Gondomar B voltou às vitórias, perante o Grijó vencendo por 0-2, com os golos a serem apontados no primeiro tempo. O Grijó continua na parte inferior da tabela, com 20 pontos.
Nos empates da jornada, Varzim B e Canidelo que lutam pela manutenção, somaram um ponto cada um, o 2-2 registado no final dos noventa minutos acabou por ser um resultado ajustado, pelo que as equipas fizeram. Ermesinde e Padroense também empataram, nesta jornada, com o nulo no final da partida.
Na próxima jornada destaque para Nogueirense-Maia Lidador e Foz- Rio Tinto.
Texto: Redação
Data de publicação: 2020-01-20

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.