
FREAMUNDE, MARCO E REBORDOSA MAIS PRÓXIMOS DA FRENTE NA ELITE
O Freamunde, o Marco 09 e o Rebordosa estão mais próximos dos lugares de acesso à subida na Série 2 da Divisão de Elite, depois de triunfos obtidos na 20ª jornada, disputada este fim-de-semana.
Numa ronda em que o líder Tirsense destronou o Sobrado do topo com uma goleada (4-1), Valdinho e Pedro Alves deram a vitória ao Freamunde sobre o Aliados de Lordelo (2-1), o Marco 09 bateu o Lousada (3-1) com dois tentos de Cainá e um de Luizinho, e o Rebordosa derrotou o Vila Caiz (1-0), com um golo de Vítor Teixeira.
Nos restantes jogos, os resultados são Alpendorada 4-0 São Pedro da Cova, Lixa 3-1 Vila Meã, Sousense 2-1 Vilarinho, e Barrosas 3-2 Aliança de Gandra.
Na classificação, o Tirsense é primeiro com 38 pontos, o Sobrado é segundo com 37, Freamunde e Marco 09 são terceiros com 34, e o Rebordosa é quinto com 33 pontos.
Créditos da foto: Marco 09
Data de publicação: 2020-01-27

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.