
EMPATE QUE ACABA POR NÃO SERVIR AO LUSTOSA NEM AO LIVRAÇÃO
O Lustosa e Livração entraram na 2ª volta com um jogo muito importante para os dois conjuntos, que ainda almejam a aproximação aos lugares de subida.
Num jogo realizado no “peladão” de Lustosa, as duas equipas mostraram-se muito determinadas e com golos para todos os gostos. O primeiro da partida apareceu aos 10 minutos. Leão fez um autogolo e deu vantagem à equipa do Livração. O Lustosa respondeu e aos 20 minutos o guardião Tiago “Seringa” fez a igualdade para os locais, com um “chutão” para a frente, onde o guardião contrário deixou a bola bater no solo, passar-lhe por cima e entrar na baliza, num golo muito caricato, pouco visto. O Lustosa fez a reviravolta no marcador aos 25 minutos de penálti, convertido por Nuno. Uma primeira parte dividida, com os locais a saírem para os balneários a vencer por 2-1.
A segunda parte prometia mais golos e as previsões não falharam. O Livração, aos 61 minutos, fez a igualdade, cruzando na área e o guarda redes do Lustosa não conseguiu segurar o esférico, onde, prontamente, o jogador marcoense bisou e restabeleceu o empate 2-2.
A equipa orientada por Diogo Rúben, voltou a colar-se na frente do marcador, havendo nova reviravolta no marcador. Carneiro de cabeça, aos 65 minutos, fez o 2-3.
O jogo estava vivo e com golos a poderem surgir para qualquer um dos lados, mas foi para o Lustosa o golo que valeu o empate. Lançamento lateral longo, ONDE a defensiva do Livração não conseguiu intercetar e Amadeu apareceu, ao segundo poste, para fazer o 3-3. Até ao final o resultado não sofreu mais alterações com repartição de pontos, que acabou por atrasar os intentos dos dois emblemas na aproximação aos lugares de subida.
O Lustosa e Livração somam 25 pontos e estão a 7 pontos dos dois primeiros (Citânia e Ferreira).
Texto: Redação
Foto: Complexo / Raquel da Costa
Data de publicação: 2020-01-29

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.